Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Just leave your valid email address below.
Email Quantity We won't share your address with anybody else.
Controles, Destaque, Experiências, Headsets, Jogos, Notícias

E a contagem regressiva para a pré-venda do HTC Vive começou!

A contagem regressiva para o lançamento do HTC Vive, headset de realidade virtual da HTC em parceria com a Valve, já começou! Todos os entusiastas estão de olho para quando o relógio marcar meio dia (horário do Brasil), horário que começará a pré-venda em todo o mundo com disponibilidade comercial a partir de abril deste ano!

O kit do HTC Vive será completo, permitindo com que os usuários saltem instantaneamente em um ambiente virtual totalmente imersivo usando dois controles SEM FIO 😀 em uma sala, de quase  5 x 5 metros, com sensores de movimento.

A VRMonkey, desenvolvedora oficial da HTC Vive, teve a oportunidade de conhecer a tecnologia em desenvolvimento e testou o protótipo de desenvolvedor no ano passado. A imersão dada pela sala de imersão é simplesmente impressionante, permitindo com que você ande, pule e agache no mundo virtual! Além disso os controles dão um feedback perfeito da posição das suas mãos, permitindo com que você manipule os objetos do mundo virtual de uma forma muito mais natural, aumentando ainda mais a imersão.

Muita coisa melhorou na versão de consumidor da Vive, além da marca renovada e da maneira como o headset se prende à cabeça, o Vive trouxe features inovadoras! Uma delas é a integração com o telefone, permitindo com que o usuário se mantenha conectado com o mundo real sem sair do mundo virtual, demonstrando a capacidade de combinar as duas realidades. Ao permitir o usuário receber e responder chamadas recebidas ou perdidas, responder mensagens de textos e enviar respostas rápidas e verificar o calendário sem precisar tirar o headset, abre um novo mundo de possibilidades de aplicativos para consumidores e empresas.

O Vive será lançado com o preço de 799 dólares e virá, por um tempo limitado, com três experiências completas de Realidade Virtual:

  • O Tilt Brush (sério, uma das melhores experiências que a VRMonkey testou!) : já imaginou desenhar no ar?
  • O Job Simulator, desenvolvido por Owlchemy Labs: um mundo onde os robôs substituíram todos os trabalhos humanos, experimente o “Job Simulator” para aprender como era “trabalhar”.

  • Fantastic Contraption, desenvolvido por Northway Games em colaboração com a Radial Games: Imagine andar em torno de uma ilha gramada flutuando no céu, construindo uma máquina do tamanho de um cavalo com as suas próprias mãos e, em seguida, vê-la rolar para fora do mundo.

Mas não é apenas jogos, além desses a HTC está trabalhando com desenvovedores para promover a criação de conteúdos que abrange vários setores, incluindo entretenimento, varejo, educação, design, saúde e automotiva que transformará a vida das pessoas.

“Desde o início, a Vive está na vanguarda da Realidade Virtual, quebrando várias barreiras e inovando”, comenta Cher Wang, presidende e CEO da HTC. “Desde o anúncio do Vive no ano passado, temos trabalhado incansavelmente, com a Vive, para disponibilizar a melhor experiência de Realidade Virtual no mercado, ganhando assim vários prêmios e recebendo elogios da crítica da mídia, dos consumidores e da indústria. Com a edição de consumidor somos finalmente capazes de realizar o nosso objetivo, trazendo o Vive para várias casas ao redor do mundo para que as pessoas possam experimentar a imersão da Realidade Virtual em uma maneira que inspire a imaginação e realmente mude o mundo”.

Infelizmente, assim como o Oculus Rift, o Brasil ainda não está incluso na lista oficial dos países que poderão fazer a encomenda do HTC Vive.

Segue a lista dos países e o preço, até agora, divulgada no blog oficial da HTC.

Região Preço
Estados Unidos US $799.00
Austrália US $899.00
Canadá CAD 1149
China CNY 6,888
Taiwan NT$28,288
Japão JPY 111,999
Reino Unido £ 689.00
Nova Zelândia US $949.00
Europa, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Islândia, Irlanda, Itália, Holanda, Noruega, Polônia, Espanha, Suécia, Suiça € 899.00

 

Fonte: HTC Vive

Notícia AnteriorPróxima Notícia

Comentários