Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Just leave your valid email address below.
Email Quantity We won't share your address with anybody else.
Destaque, Experiências, Jogos, Notícias

Dragon Front: O Magic para Realidade Virtual

A Oculus terá sua própria versão de “Magic: The Gathering”. Porém, diferente das versões digitais destes jogos de cartas, o Dragon Front faz com que você realmente sinta que está jogando um jogo de cartas com pessoas ao redor do mundo.

 

dragon-front-screenshot-1.0

No início desta semana, Palmer Luckey, fundador da Oculus, twittou: “Alguém se lembra do Virtual World arc do Yu-Gi-Oh? Prepare-se para algo ainda melhor!”

Para aqueles que não são familiarizados, Yu-Gi-Oh! narra a história de Yugi Muto, um garoto tímido que ama todos os tipos de jogos. Ele ganha peças fragmentadas de um antigo artefato egípcio, o Enigma do Milênio Millennium Puzzle, por seu avô Solomon Muto. Ao remontar o quebra-cabeça, ele adquire cards que com o passar do tempo descobre que é um jogo. Conforme a história avança, os dois (juntamente com os amigos de Yugi), tentam encontrar o segredo das memórias perdidas do faraó e seu nome com o jogo “Duel Monsters” virar um cenário prevalente no enredo. Os primeiros capítulos apresentam uma variedade de jogos diferentes, mas a partir do arco “Reino dos Duelistas” o foco é deslocado para o Monstros de Duelo. Esse jogo é jogado com um sistema de imagem holográfica criado por Seto Kaiba (após sua primeira partida com Yugi).

O tweet de Luckey alvoroçou a comunidade de Realidade Virtual, que começou então a especular o que o  tweet poderia significar. Será que a Oculus teria licenciado o Yu-Gi-Oh para alguma experiência no Rift? Será que a Oculus estaria desenvolvendo um tipo de jogo que traria as cartas a vida assim como no anime? Ou as cartas não teriam nada a ver e o Luckey estaria novamente somente demonstrando sua paixão por anime?

Hoje estas perguntas foram respondidas. Um anúncio no blog do Oculus anunciou o Dragon Front: um jogo de cartas feito especialmente para o Oculus Rift. 😀

De acordo com o post do blog:

“Nós estamos muito felizes em anunciar o Dragon Front, o primeiro jogo de cartas colecionáveis (CCG) feito para Realidade Virtual. Desenvolvido por High Voltage e produzido pela Oculus Studios, Dragon Front combina fantazia com uma estética dieselpunk para uma experiência única… Em Dragon Front, os jogadores serão colocados uns contra os outros baseados em suas habilidades e assistirão suas unidades ganhar vida no campo de batalha enquanto eles comandam a ação. Há também um sistema de campeões onde cada time pode convocar unidades chefes para lutar e assim transformar a batalha a seu favor”.

O post anuncia também que o Dragon Front conterá 250 personagens, 80 acampamentos diferentes e mais de 100 feitiços.

A High Voltage Software já desenvolveu outros títulos para o Rift. O seu jogo anterior, Damaged Core, é uma experiência de tiro em primeira pessoa, que se passa em um futuro próximo onde a humanidade está a beira da extinção devido a uma revolta de robôs. High Voltage está no mercado de jogos há mais de 20 anos e trabalhou em jogos muito conhecidos como Mortal Combat X e Saints Row IV.

Fonte: UploadVR

Notícia AnteriorPróxima Notícia

Comentários